Faça o pré-cadastro aqui!

banner engenhao 2

O que é o simulado?

Você está pronto para testar seus conhecimentos e dar um passo à frente em sua preparação para a EPCAr? O Colégio e Curso Zerohum tem o prazer de apresentar o maior simulado EPCAr do Brasil, que acontecerá no dia 17 de junho de 2023, no estádio Nilton Santos.

Este é o momento ideal para você mostrar suas habilidades, aprimorar seus estudos e se preparar para um futuro brilhante na Escola Preparatória de Cadetes do Ar. Com uma estrutura cuidadosamente desenvolvida, nosso simulado oferece uma experiência completa e realista, garantindo que você esteja totalmente preparado para enfrentar os desafios do processo seletivo.

Ao participar do nosso simulado EPCAr, você terá acesso a uma prova cuidadosamente elaborada por uma equipe de professores especializados, com base nas últimas tendências e exigências do exame oficial. Essa é a oportunidade perfeita para testar seus conhecimentos nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Inglês e Redação, e entender melhor seus pontos fortes e áreas que precisam de mais atenção. E se mandar bem a ponto de ser o primeiro colocado, ganhará um super presente – UM IPHONE 13!

Além disso, ao se inscrever no simulado EPCAr, você terá acesso a um relatório individualizado de desempenho, que fornecerá uma análise detalhada do seu desempenho nas diferentes áreas do exame. Com base nessa avaliação, você poderá direcionar seus estudos de forma mais eficiente e aumentar suas chances de alcançar excelentes resultados.

Aproveite essa oportunidade única de se preparar para a EPCAr e dar um salto em direção ao seu futuro. As vagas são limitadas, então não perca tempo e garanta sua participação no maior simulado EPCAr do Brasil!

Preencha o formulário abaixo com suas informações e faça sua inscrição agora mesmo. Prepare-se para voar alto e alcançar seus sonhos!

O Zerohum nasceu com o propósito de transformar a vida das pessoas por meio da Educação. Por sermos o começo de tudo, contamos com a ajuda de diversos colaboradores que compartilham do mesmo objetivo.

Assim, construímos uma instituição que preza pelos valores sociais, e pela qualidade de ensino. Somos o começo, somos a transformação, somos Zerohum.

O que é o nosso Bolsão?

Preparamos um evento especial para oferecer para você uma oportunidade única de alcançar o sucesso. Nossa prova é a chave para abrir as portas de um futuro brilhante, e o melhor de tudo: ela pode proporcionar até 100% de bolsa!

Imagine estudar em uma instituição de ensino que valoriza o talento e o esforço. Na nossa prova de bolsa, cada questão é um passo rumo a um ensino de excelência e oportunidades ilimitadas.

Nossos examinadores altamente qualificados elaboraram uma prova justa, que avaliará o potencial de cada aluno. Acreditamos que todos têm a capacidade de brilhar, e é por isso que oferecemos essa chance de igualdade a todos. Aproveite a oportunidade de conquistar uma bolsa de estudos parcial ou integral a partir do 5º ano!

Nossa equipe está preparada para lhe receber com carinho, dedicação e acolhimento. Sabemos que cada aluno é único, e queremos ajudá-los a alcançar seu pleno desenvolvimento acadêmico. No Zerohum, o futuro é construído através da educação de excelência!

Não perca essa chance incrível! Inscreva seu filho na Prova de Bolsas de Estudos do Zerohum e abra caminhos para um futuro brilhante. Venha fazer parte da nossa família e aproveite a oportunidade de se destacar. Estamos ansiosos para recebê-los em nossa escola e celebrar juntos os resultados surpreendentes que a prova poderá proporcionar!

Preencha o formulário abaixo

O que é o simulado?